Entregas e Devoluções

Equipamentos e consumíveis presentes no site

Os equipamentos e consumíveis em comercialização neste website são provenientes de parceiros da Tajiservi e/ou de fabrico próprio.

A Tajiservi tem a maior legitimidade em comercializar estes equipamentos e consumíveis.

O stock apresentado no site pode não corresponder à real disponibilidade do mesmo, devido às saídas de stock na loja física. Caso o artigo que encomendou não se encontre disponível para entrega imediata, a Tajiservi, S.A. entrará em contacto consigo para o notificar.

Métodos de pagamento

Poderá proceder ao pagamento da sua encomenda através das seguintes modalidades:

Transferência Bancária
Referência Multibanco
MBWay
Cartão de Crédito

Os valores apresentados nos produtos em loja.tajiservi.pt, já incluem a taxa de IVA de 23%.

Métodos de envio / entrega

Esta loja online está geograficamente limitada a Portugal Continental e Ilhas. Para envios para outra zona do mundo, por favor entre em contacto connosco através do email marketing@tajiservi.pt, ou pelo telefone 252 820 210.

A sua encomenda será enviada assim que a Tajiservi, S.A. receber o devido pagamento, através de uma das modalidades acima referidas.

As encomendas podem ser enviadas através das seguintes modalidades:

Levantamento na loja (Rua Parque Industrial da Barca, nº764 - 4795-096 Vila das Aves);
Transportadora (Acresce o valor dos portes);

As encomendas são enviadas num prazo máximo de 48 horas úteis após boa cobrança. As encomendas são processadas apenas em dias úteis, pelo que fins-de-semana e feriados não devem ser tidos em conta no processamento de encomendas.

Horário de Expediente da Tajiservi: Segunda a Sexta, das 8:30h às 12:30h; das 14h às 18h.

A Tajiservi, S.A. não se responsabiliza por atrasos ou danos sofridos durante o envio.

Assim que a encomenda é recebida, o cliente deve verificar se está tudo conforme, e caso não o esteja, deve entrar em contacto com a Tajiservi no prazo de 1 dia.

Se a encomenda chegar danificada de forma visível pelo transporte, o cliente deve também entrar em contacto o mais rápido possível com a Tajiservi.

Para realizar uma encomenda através desta loja online, deve criar uma conta de utilizador, e seguir todos os passos até à finalização da encomenda.

Devoluções

Os produtos devolvidos devem obrigatoriamente encontrar-se no mesmo estado em que foram enviados.

O reembolso do valor será feito no mesmo método que foi utilizado para proceder ao pagamento da encomenda.

O cliente tem 2 meses para informar erros no produto que recebeu. Para esse efeito, por favor entre em contacto para os contactos marketing@tajiservi.pt, ou pelo telefone 252 820 210, para que possamos perceber qual o erro e possamos ajudá-lo.

Cancelamento de encomendas

O cliente poderá solicitar o cancelamento da sua encomenda, desde que esta não tenha sido ainda processada. O cliente pode solicitar o cancelamento à Tajiservi, S.A., através do contacto marketing@tajiservi.pt, ou por telefone, para o 252 820 210.

Para essa solicitação, o cliente deverá indicar os seguintes dados à Tajiservi, S.A.:

- Número da encomenda; - NIF e morada de entrega.

A Tajiservi, S.A. reserva o direito de não processar encomendas, se no processamento detectar alguma inconsistência nos dados ou má conduta do comprador.

Devolução (Direito de Livre Resolução)

O cliente tem o direito de exercer o Direito de Livre Resolução, por razões que não estejam ligadas a defeitos ou não funcionamento de um determinado tamanho, por exemplo. Este é um direito que o cliente adquire com a compra, em que no caso de se arrepender, pode devolver o produto no prazo de 14 dias, a iniciar no dia em que o cliente recebe o bem na sua posse.

Neste caso, o custo de transporte da devolução, ficará a cargo do cliente.

Defeito de Fabrico

Em caso de aparente defeito de fabrico do material, o cliente deverá entrar em contacto com a Tajiservi, S.A., para que se apure se realmente se trata de um defeito de fabrico. Ao confirmar-se o cenário, o cliente deve devolver o material para a morada da Tajiservi S.A. - Rua Parque Industrial da Barca nº764 - 4795-096 Vila das Aves. 

Para proceder à devolução e consequente troca do produto, deverá assegurar que a embalagem se encontra completa e com o estado novo em que foi entregue ao cliente.

Se porventura faltar algum dos componentes enviados, invalidará a troca do produto, e será novamente devolvido ao cliente. Os custos de transportes serão imputados ao cliente.

Garantia

O período de garantia é considerado a partir do momento da emissão da fatura. 

A garantia cobre defeitos de fabrico dos equipamentos ou consumíveis. A Tajiservi, S.A. procederá à troca do bem caso seja provada o defeito de fabrico. Para mais informações, entre em contacto connosco pelo email marketing@tajiservi.pt, ou pelo telefone 252 820 210. 

Por outro lado, a garantia não cobre quaisquer danos nos produtos causados por: condições de instalação, condições ambientais, utilização abusiva e não adequada, danos resultantes de negligência, má utilização, manutenção imprópria ou modificações.

Para qualquer dúvida ou esclarecimento, por favor não hesite em contactar-nos através dos contactos marketing@tajiservi.pt, ou pelo telefone 252 820 210.