Livro de Reclamações Eletrónico

Pode apresentar a sua reclamação no formato eletrónico, ao clicar no ícone abaixo:

Livro de Reclamações

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RAL (Resolução Alternativa de Litígios)

Em caso de litígio, pode recorrer a uma entidade autorizada para mediar, conciliar e arbitrar de modo imparcial. Ajudam o consumidor e a empresa a chegar a uma solução amigável. 

Pode verificar aqui as entidades a que pode recorrer: http://www.ipai.pt/fotos/gca/i006245_1459446631.pdf

A Tajiservi, S.A., é aderente da entidade Triave (CACCVA - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave). Pode entrar em contacto com a entidade pelos contactos 253 422 410 ou triave@gmail.com.

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RLL (Resolução de Litígios em Linha)

A Comissão Europeia disponibiliza o RLL (Resolução de Litígios em Linha), onde pode apresentar a sua reclamação para procurar chegar a um acordo justo entre o comerciante e o cliente, no que diz respeito a contratos de venda "em linha". 

Pode aceder aqui à plataforma de RLL (Resolução de Litígios em Linha): https://ec.europa.eu/consumers/odr/main/index.cfm?event=main.home.show&lng=PT